Qual a melhor máquina de cartão de crédito? – PARTE III

cartao-de-credito-e-juros

Pessoal, há muito tempo atrás fiz dois posts aqui no blog sobre a escolha da melhor máquina de cartão de crédito.

POST 1: Qual a melhor máquina de cartão de crédito?

POST 2: Qual a melhor máquina de cartão – A SAGA PARTE II

De lá pra cá muita coisa mudou e várias outras opções surgiram no mercado. Assim como vários leitores surgiram com outras dúvidas e sugestões.

Então, para sanar os questionamentos mais recentes, resolvi fazer um novo post.

Um post com um comparativo.

Ou seja, peguei as principais dúvidas dos meus leitores, fiz uma tabela bem detalhada e saí coletando informações de cada uma das empresas de máquinas de cartão.

Começo dizendo que não posso escolher qual a melhor máquina de cartão porque as taxas e tipos de máquinas variam de acordo com a empresa de cada um. As taxas de uma loja de roupa, de um restaurante ou de uma escola são bem diferentes.

A escolha da máquina ideal também vai variar segundo o poder de negociação de cada um. Se você for persistente pode conseguir isenção de pagamento de mensalidades, taxas administrativas, descontos, alteração nas taxas, dentre outras vantagens.

Outra coisa que influencia na escolha da máquina perfeita é a quantidade e o valor das negociações da sua empresa. Se sua empresa efetiva mais compras a vista, dê preferência para máquinas com menores taxas nessa modalidade. Se vende mais de forma parcelada, opte por taxas menores no crédito.

Então resolvi fazer esse comparativo para que, cientes de todas as opções disponíveis, cada um possa decidir qual a melhor opção para sua empresa.

Considerem que hoje em dia há inúmeras opções de máquinas. Portanto não precisamos aceitar qualquer proposta. Ao escolher fiquem atentos as taxas, mensalidades, custo da máquinas e etc.

E quem tiver alguma dúvida basta explicar, nos comentários, qual o perfil da empresa que possui e eu tentarei ajudar. 🙂

Para escolher quais máquinas que eu iria pesquisar, como sempre, usei a opinião de vocês.

Fui nos posts anteriores e selecionei as empresas que meus leitores mais estavam comentando e tendo dúvidas. Portanto, se alguma empresa ficou de fora, basta que cada um comente neste post e verei a necessidade de acrescentar a empresa no comparativo atual ou de pesquisá-la em um próximo texto, OK?

Seguem os links das empresas que estão presentes no comparativo:

Vale lembrar que as taxas e condições presentes neste comparativo foram coletadas entre os dias 20/05/2015 e 27/05/2015. Portanto, podem ser alteradas pelas empresas a qualquer momento.

Obs. No caso da empresa Cielo, as taxas de débito e crédito foram coletadas tendo como base a utilização da máquina em uma empresa determinada. Porém essas taxas variam de acordo com o tipo de empresa, portanto é necessário fornecimento de CNPJ ou CPF e o tipo da empresa para determinação da porcentagem.

BOA ESCOLHA PRA VOCÊS! E qualquer dúvida, crítica ou sugestão, mandem nos comentários.

E BOA SORTE PRA GENTE!

LINK PARA DOWNLOAD:

COMPARATIVO DE MÁQUINAS DE CARTÃO DE CRÉDITO

 

75 pensamentos sobre “Qual a melhor máquina de cartão de crédito? – PARTE III

  1. Estou na dúvida, trabalho com vendas de roupas e acessórios e vou até meus clientes. Preciso de uma máquina móvel, a cielo móbile tem taxas muito altas comparadas com o leitor de débito e crédito mini da pagseguro. Porém o leitor da cielo aceita muito mais bandeiras! Não sei, se correr o bicho pega se ficar o bicho come! kkkkk

    Curtir

  2. Avaliando as vantagens para quem está começando a Moderninha parece ser melhor, porém estou 2 dias pesquisando e só encontro muitas críticas de que não funciona bem, e não entendi direito porque nunca trabalhei com máquinas de cartão mas da muito problema em relação a eles bloquearem o dinheiro e você ter que provar a venda. Vi umas 20 pessoas comentando a respeito disso, muitas inclusive no RECLAME AQUI. Se alguém tiver experiência por gentileza comente…
    Quero vender lingeries e afins porém na minha cidade não sem tem o costume de vendar com dinheiro vivo, praticamente tudo débito/crédito senão terei que vender na base da confiança, e já me estressei muito trabalhando desta maneira. Mais vale pouco na mão do que muito voando…

    Curtir

  3. Ola, trabalho com decoraçao de festas, e agora estou terminando um salao de festas. Preciso urgente arrumar uma maquininha de cartao de credito! Isso ajudaria muito meus clilentes. Mas pesquiso e encontro tao poucas coisas… Ate encontrar este blog. Pelo que vi, as taxas são diferentes quanto ao CNPJ, é isso mesmo? Essas do tipo moderninha, funcionam pela torre do celular? E quando estamos sem antena? Ou se eu estiver num lugar que o celular não funciona? aí a maquininha não funciona? Na minha região tem muitas fazendas, e nem em todos lugares funcionam bem a antena. E a vivo atualmente está pessima! tem dias q fico horas sem antena! ou as pessoas tentam ligar e não chama. Minha maquininha ira funcionar nessas horas? Acredito que minhas vendas serão na grande maioria parceladas. Essas seriam bom pro meu negócio?

    Curtir

  4. Obrigada por este post maravilhoso, deve ter dado trabalho rs! me ajudou bastante! estou abrindo uma loja de roupas e preciso de taxas baixas para parcelamento… a q me pareceu melhor seria a da cielo. Agora cielo ou cielo mobily? to optando pela cielo… pagar mensalidade maior, mas c taxas menores… É isso mesmo? o q acha?

    Curtir

  5. Oi Tatiana,sou revendedora de cosméticos, estou pensando em adquirir uma maquina de cartões,qual vc me indicaria levando em conta que minhas vendas são de mais ou menos 100 ou 150 reais por cliente? Obrigado!

    Curtir

  6. Olá, Tatiane.

    Qual a indicação para vendedores de vestuário de porta em porta?
    Minhas vendas variam e são de no mínimo R$ 55,00 cada uma, mas estou receosa devido as taxas cobradas e as mensalidades.
    Obrigada!

    Curtir

  7. Oiii Pessoal,
    Preciso de ajuda, estou abrindo um espaço pra venda de roupas Fitness dentro de uma academia, nao pretendo parcelar, e queria uma maquininha movel, de preferencia sem precisar do celular ( não sinto avontade com essa ideia de usar o celular pra coisa de tanta responsabilidade ) oque me indicam por favor, to perdidinha aqui
    ou sendo a de celular, pesquisei a pay leven, oque me intriga é a necessidade do celular.
    obrigado bjs

    Curtir

  8. Quero revender produtos de linha profissional para salões, qual o tipo de maquina VC me recomenda?
    Quais os valores das taxas?
    Se for a maquina móvel eu tenho que pagar também por fora mensalidade para operadora??
    Como funciona?

    Curtir

  9. Olá, boa tarde!

    Rafael, muito boa sua dica! Pelo que calculei, os preços ficaram muito acessíveis também, comparando com o excelente material da Tatiana Duarte “comparativo de maq. cartão de credito”. Parabéns Tatiana, você sanou muitas das duvidas que eu tinha.

    Abs 😉

    Curtido por 1 pessoa

  10. Olá estou pesquisando uma máquina de cartão com preço em conta trabalho com roupas e estou entrando no ramo de festa pensei na pag seguro porém só tenho visto reclamações desde de já agradeço por você ter criado esse blog

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Elisane. Muito obrigado pela sua visita. Espero poder te ajudar.
      Pelo que pude ler dar críticas dos leitores, quase todas as máquinas de cartão sofrem reclamações. Cada uma por um motivo.
      O comparativo que fiz mostra, por exemplo, que as taxas podem variar segundo cada tipo de empresa. Há também a variável que mostra que algumas máquinas cobram pelo adiantamento do dinheiro que foi parcelado na compra e outras não. Também preciso saber se suas vendas serão em um local fixo ou se vc vai vender de forma ambulante.
      Então sugiro que vc dê mais uma olhada no comparativo e, depois me explique melhor como funciona sua empresa. Aí, com essas informações vou poder te ajudar de forma mais correta. 🙂

      Curtir

    • Que bom que os posts foram úteis Karla. Já conseguiu decidir qual a melhor opção pra você? Se sim, comente aqui com a gente o motivo da sua escolha. Se ainda não tiver se decidido e precisar de ajuda é só pedir aqui. Bjus e seja bem vinda ao Blog Menina de Negócios. 🙂

      Curtir

  11. Boa Tarde. Excelente comparativo, Parabéns, mas eu identifiquei um problema, depois que li e adquiri uma máquina de cartão, a MODERNINHA DO PAGSEGURO. É muito legal, mas tem um “porém”; além das taxas de crédito, você tem que pagar 2,99% a.m., por parcela, e não tem a opção de ser custeada pelo comprador, só pelo vendedor, ou seja:
    Se você faz uma venda de R$ 1.000,00 e parcela em 10 vezes, o cliente pagará 10 parcela de R$ 100,00 e você receberá apenas R$797,60 em 5 dias. Tem a opção de receber em 05, 14, 30 e 45 dias, mas os valores variam também, sendo: 05- R$ 797,60; 14 – R$ 807.60; 30 – R$ 815,60 e 45 – R$ 817,60. Para equalizar essa diferença, você teria que fazer um acréscimo no valor para receber o dinheiro todo. A pagseguro tem um simulador de parcelamento, basta se cadastrar no site, e cada produto vai te dar a opção de saber quando, quanto e como você vai receber…A única que parcela por conta do comprador é o leitor de cartão-mini, que aceita débito e crédito e tem a opção de escolha. Fica a dica, em complemento ao belo trabalho da TATIANA DUARTE.

    Curtido por 1 pessoa

  12. Olá Gostei muito do seu post, li os três, mas como a Angelica disse nos comentários eu também não sou fã do uso do meu celular para algumas maquinas, apesar de já ter visto que algumas têm menor taxas.

    A cielo têm a vantagem de realmente passar todos os cartões, principalmente agora que tem o tal cartão aelo, que pertence a eles e muitos bancos estão dando é este para os correntistas (debito) mesmo que vem com a bandeira visa e master, estes só passam na maquina deles. O que acho super errado, já que ele tem que ter a bandeira visa e master e todas as outras maquininhas passam visa e master, mas, só porque é aelo não podem passar!. Isso para mim, ficou um nomopolio.

    Tentei abri seu link dos comparativos, mas não conseguir da erro de pagina, poderia me enviar.

    Curtido por 1 pessoa

  13. Boa noite Tatiana.

    Venho acompanhado seus posts que são muito bons para vários esclarecimentos só que eu ainda estou com algumas dúvidas e tenho que adquirir um máquina para venda no crédito e a débito.
    Estou abrindo uma pequena empresa de locação de equipamentos e utencilios para festas e eventos (Mesa, cadeiras, Tampo de mesa, Rechald, Fogão industrial, Churrasqueira a gás, Toalhas, Cobre manchas, Guardanapos, Capas de cadeiras…) e gostaria de saber qual seria a máquina apropriada para esse tipo de ramo, lembrando que estou começando agora na informalidade e evidando alguns custos mensais.

    Att,

    Kleydson Moreto
    Locvila Festas & Eventos

    Curtir

    • Olá Kleydson, não há máquinas ideais para um segmento específico. As máquinas devem ser escolhidas de acordo com seu fluxo de caixa e custos. Por exemplo: Se você vende muitos produtos com pagamento via cartão, pode compensar obter uma máquina com mensalidade e taxas menores por venda. Mas se você utiliza menos a venda via cartão, pode compensar utilizar uma máquina sem mensalidade (que não gera um custo fixo mensal) e com taxas um pouco maiores que só serão descontadas quando você fizer as vendas. Deu pra entender? Aqui em cima postei um PDF com um comparativo sobre as principais máquinas disponíveis no mercado. De uma olhadinha e se ainda tiver dúvidas sobre qual escolher é só mandar aqui nos comentários. Seja bem vindo ao blog! 🙂

      Curtir

  14. Boa Noite Tatiana.

    bem eu to na dúvida, pois eu to me baseando não nos ganhos mensal ou anual total e sim nos juros por parcela, trabalho com informática logo é com capital de giro alto na vendas e sempre uso de exemplo R$1.500,00 que seria um valor base de um desktop ou notebook, tinha gostado muito do payleven porém a forma que é cobrado os juros parcelados me fez desistir, nesse valor exemplo que uso normalmente o cliente quer parcelas de 6x pra mais, levando em conta que quero receber em 2 dias e faço a venda por crédito já me sai 4,39%, levando em conta que o juros por parcela irá mudar para 2,49%, uma venda em 6x seria 4,39 + 12,45 = 16,84 isso sobre os R$1.500,00 já seria descontado R$252,60 e seria me repassado R$1.247,40 isso ao meu ver fica inviável pois eu teria que tirar do bolso pra pagar e não há como repassar para o cliente também e se levar em conta um parcelamento de 12x tem nem o que falar. O que você pode me indicar?

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Thiago, em casos no qual a empresa trabalha com capital de giro alto e contínuo, é mais vantajoso optar por máquinas com taxas menores mesmo que a mensalidade seja um pouco mais alta. Assim pelo menos o seu custo de mensalidade será fixo e o valor descontado por produto será menor.
      Escolha também alguma opção de máquina que não cobre, ou cobre menos, pelo adiantamento do dinheiro pago pelo comprador. Geralmente esse adiantamento de compras a prazo, na qual o vendedor receber o dinheiro a vista, custa um bom preço para o vendedor. Essa é uma boa opção apenas quando o empresário não trabalha com capital de giro. Ou então quando há necessidade de quitar alguma dívida ou fazer um investimento. Assim aconselho que, se você puder acumular um capital de giro para manutenção da empresa, poderá receber o valor pago por produto em parcelas mesmo. E aí evitará o custo com a taxa extra de adiantamento. Se tiver mais alguma dúvida, crítica ou sugestão entre em contato conosco. E seja bem vindo ao Blog Menina de Negócios. 🙂

      Curtir

  15. Estou querendo adquirir a moderninha,eu trabalho com artesanatos e o meu problema é que a mesma funcione bem nos centros urbanos,que seja confiável e que tenha uma boa assistência por parte da empresa responsável,se esta não for a ideal para mim,poderiam me informar qual a mais indicada?

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Nelson. Para saber se essa máquina é ideal para seu negócio indico que você faça uma simulação de gastos considerando as mensalidades, as taxas cobradas e as taxas de adiantamento de pagamento,em razão do seu fluxo de vendas. Nessa planilha acima listei as taxas das principais máquinas disponíveis no mercado.
      Se precisar de ajuda para fazer essas contas é só entrar em contato. Se tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão é só entrar em contato. E seja bem vindo ao nosso Blog.

      Curtir

  16. Boa noite Tatiana. Parabéns pelos seu blog, li quase todos os seus post e os comentários de seus leitores, mesmo assim ainda estou em dúvida.
    Estou começando a fabricar portas acústicas para vender para consultórios, clinicas dentárias, escolas, estúdios de gravação, escritórios, apartamento, etc. O valor das portas varia entre R$ 2.000,00 e R$ 5.000,00, levando-se em consideração o valor dos produtos e o tipo de cliente, qual máquina você me indicaria. Obrigado.

    Curtir

    • Olá Amélio. Muito obrigado por participar do meu blog. Espero que os posts tenham sido úteis.
      Em casos no qual a empresa trabalha com capital de giro alto e contínuo, como a sua empresa, é mais vantajoso optar por máquinas com taxas menores, mesmo que a mensalidade seja um pouco mais alta. Assim pelo menos o seu custo de mensalidade será fixo e o valor descontado por produto será menor.
      Escolha também alguma opção de máquina que não cobre, ou cobre menos, pelo adiantamento do dinheiro pago pelo comprador. Geralmente esse adiantamento de compras a prazo, na qual o vendedor receber o dinheiro a vista, custa um bom preço para o vendedor. Essa é uma boa opção apenas quando o empresário não trabalha com capital de giro. Ou então quando há necessidade de quitar alguma dívida ou fazer um investimento. Assim aconselho que, se você puder acumular um capital de giro para manutenção da empresa, poderá receber o valor pago por produto em parcelas mesmo. E aí evitará o custo com a taxa extra de adiantamento. Se tiver mais alguma dúvida, crítica ou sugestão entre em contato conosco. E seja bem vindo ao Blog Menina de Negócios. 🙂

      Curtir

  17. Bom dia ! estou fazendo investimento em vendas de cestas basicas , porém com a crise brasileira,a maioria das pessoas querem utilizar cartões de credito e débtos,moro em N.Iguaçu pra quem utiliza maquinas nessas areas poderiam me indicar as melhores ?não tenho experiencia com maquinas de cartão,e preciso de uma com valores de taxas em conta e com facilidade de uso .

    Curtido por 1 pessoa

  18. Uso a SumUP há mais de 1 ano. EXCELENTE. Analisem bem, é a única que a taxa é aquela e pronto, não tem acréscimo mensal. Vemos a taxa inicial que é mais baixa e nos iludimos, depois tem mais taxa por parcela. Prestem atenção nisso e boas vendas.

    Curtido por 1 pessoa

  19. Boa noite Tatiana, Parabéns pelo belíssimo trabalho e por tê-lo compartilhado. Pessoal: para quem é cliente Pessoa Física (não tem CNPJ cadastrado) a Cielo permite uma venda mensal máxima de R$ 5.000 (cinco mil reais). Ou seja, é um serviço voltado para o empreendedor individual de pequeno porte. Alguém tem informação da Rede? Se nas outras empresas também há a limitação de volume mensal para CPF?

    Curtido por 1 pessoa

    • Muito obrigado pelo elogio Renato. E muito obrigado também pela dica que você deu. Com certeza será muito útil para vários leitores. Quanto a máquina da Rede, realmente essa máquina não entrou no meu último comparativo. Estou fazendo um novo PDF com as taxas e mensalidades atuais e vou acrescentar a Rede. 🙂
      Se tiver mais alguma dúvida, crítica ou sugestão, por favor entre em contato conosco. E seja bem vindo ao nosso blog.

      Curtir

  20. Prezados. Tem muita informação errada aí.
    Tomem cuidado na porcentagem sobre a venda que cada empresa cobra, principalmente na venda parcelada. Mesmo depois de contratado o serviço, façam a conciliação e vejam se realmente está sendo cobrado o prometido.
    As máquinas por celular, como a moderninha e outras costumam cobrar mais de 10% numa venda parcelada de 3x por exemplo, ela é indicada pra pequenas vendas e no débito, no parcelado não compensa mesmo.!
    Sugiro conversar com o seu banco, o gerente pode ajudar, normalmente cielo e rede saem mais em conta, mesmo com o aluguel.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Gil, conferi as informações do comparativo e elas estão corretas. Saliento que elas se referem ao período de 20/05/2015 e 27/05/2015. Portanto após essa data as taxas podem ter sido alteradas.
      Concordo com você sobre a sugestão de conversar em seu banco. Com certeza seu gerente terá ótimas opções para indicar especificamente para seu tipo de negócio. Essa foi uma ótima dica. Se tiver mais alguma dúvida, crítica ou sugestão por favor nos mande. E seja bem vindo ao blog Menina de Negócios.

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Ciane, realmente essa máquina não entrou no comparativo. Estou fazendo um novo PDF com as taxas e mensalidades atuais e vou acrescentar a Rede no comparativo. Muito obrigado pela dica. Se tiver mais alguma dúvida, crítica ou sugestão, por favor entre em contato conosco. E seja bem vinda ao Blog Menina de Negócios.

      Curtir

  21. Olá Tatiana pesquisei no site RECLAME AQUI umas 6 dessas maquininhas mais conhecidas e todas tem centenas de reclamações por defeitos, mau atendimento retenção do dinheiro das vendas, falta de entrega das maquininhas, falta de manutenção ou troca por semanas ou meses. por enquanto desisti de comprar ou alugar. Eu queria a Moderninha.
    Veja só no RECLAME AQUI (em 27/10/2015):
    http://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=moderninha : 5990 RECLAMAÇÕES

    http://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=REDECARD : 3667 RECLAMAÇÕES

    http://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=SUMUP : 317 RECLAMAÇÕES

    http://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=payleven : 464 RECLAMAÇÕES

    http://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=CIELO : 15707 RECLAMAÇÕES

    A maioria não faz esse tipo de pesquisa prévia.
    Parece que é uma verdadeira loteria ter uma maquininha dessas.
    Você pode tentar analisar e comparar sob esse aspecto?

    Eduardo

    Curtir

  22. Tatiana adorei seu blog e gostaria de saber se viu falar de uma maquininha chamada stone, pesquisei no tal de reclame aqui e até liguei para eles, parece-me uma boa empresa, de uma avaliada pois vejo que muitos gostaram de suas dicas

    Curtir

  23. Oi sou consultora e preciso de uma máquina p fazer antecipação qual a melhor por favor?
    Tenho uma da rede dessas de celular mas em uma venda de 497 eles me cobraram 70.00 pela antecipação.

    Curtir

  24. Tatiana Duarte, muito bom esse artigo. Me Ajudou demais. Obrigado! Certamente acompanharei seus posts.
    Meu pai está começando uma pequena empresa, os produtos são carrinhos de lanche, bebedouros industriais, e etc., os preços variam entre 900,00 e acima 7000,00, ainda como informal, quer começar a vender no cartão, acho que a moderninha por não ter mensalidade é boa, mas devido ao alto valor das vendas, teríamos uma boa fatia dos lucros indo por água a baixo. Nos conselhos anteriores vi que indica maquinas que cobrem mensalidades, mas que cobrem menos juros nos parcelamentos. É isso mesmo?! vou imprimir sua pesquisa e ver com muita calma antes de me decidir.
    Muito obrigado pelo post

    Curtir

  25. Tatiana boa tarde, primeiramente parabens pelo post, fantastico ajuda muito mesmo, porem gostaria ainda da sua opiniao sobre meu caso, minha noiva esta abrindo um consultorio de dentista e queremos colocar uma maquininha dessas pois hoje em dia o brasileiro gasta o dinheiro que nao vê, enfim, acredito que o maior volume sera vendas no credito e parceladas, qual voce me indicaria. Muito obrigado.

    Curtir

  26. Olá, sou consultor de cosméticos, minha venda será parcelado no máximo em 3X , totalizando venda à venda em um mês o valor total de $3500,00. Mensal. Qual a máquina de cartão mais indicada neste caso?

    Curtir

  27. Vc poderia me falar mais sobre a maquininha da IZettle… Eu vi ela e gostei das taxas…

    Mais achei o preço pra comprar muito alto…
    A pro custa 449.00… E meu celular é compatível apenas com a PRO…

    VC ACHA Q TEM ALGUMA MAQUININHA MELHOR PRA MIM?

    Curtir

  28. OLÁ TATIANA DUARTE ! TENHO UMA LOJA NO INTERIOR DE MINAS,CIDADE PEQUENA (TEIXEIRAS-MG) E JÁ TRABALHO COM A CIELO, ATÉ POR QUE É A QUE TEM NA ÁREA COMERCIAL DA REGIÃO,TENHO VISTO ESTAS MAQUININHAS MODERNINHA E A PERGUNTA É : ELA NÃO TEM ASSISTÊNCIA E NÃO TEMOS A CERTEZA DE COMPROMISSO DA EMPRESA, SEI QUE A CIELO TEM TAXAS E ALUGUEL MAIS FUNCIONA NA REGIÃO, O QUE VOCÊ ME ACONSELHA SOBRE TROCAR OU NÃO E VANTAGENS DA CIELO EM RELAÇÃO A ESTAS MODERNINHAS. ATT.ALVIMAR

    Curtir

  29. Olá Tatiana, estou em dúvida entre a moderninha e a Payleven, porque, tenho uma food bike e no meu caso dificilmente teria compra parcelada, no tocante, seria debito e crédito.
    Gostei da Payleven, ate estou mais tendencioso a ela, mas tenho poucas informações e pelo custo e taxas, e a moderninha pelo “tempo de casa” apesar de saber que todas tem problemas”, como vou atuar em eventos o que você me sugere?
    Preciso ter uma maquininha qque funcione o melhor possível, pois se nao passar na hora, perco a venda e consequentemente o cliente.

    Curtir

    • A empres aparece ser muito nova. Você não acha quase nada dela na Internet. No Facebook da mesma li o seguinte: A maquininha StarPay é cedida em regime de comodato, ou seja, é um empréstimo e não possui valor para compra. Você terá 30 dias de isenção da mensalidade, após esse período, poderá optar por pagar taxa de R$29,90 por mês, caso o faturamento mínimo do mesmo, não atinja o valor de R$ 1.500,00/ mês.

      De imediato você vai pagar apenas o frete para envio da máquina e as taxas de transações.

      Aceita os cartões de débito e crédito nacionais e internacionais, Visa e MasterCard. Não faz parcelamento, apenas venda a crédito 30 dias. Mas, já estamos buscando melhorias dos serviços e novas parcerias para atender outras bandeiras de cartões.

      Realizamos repasse em conta corrente ou conta poupança. A única exigência é que seja em nome do Credenciado, não pode ser conta de terceiro.

      É necessário ter smartphone com internet e bluetooth. O app é compatível com iOS iPhone 5 e 6 e Android.

      Para solicitar a sua maquininha, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento: (11) 3892-9190/ Demais Localidades 4020-6716 ou solicite um atendimento no nosso site http://www.starpay.com.br.
      (https://www.facebook.com/StarPayBr/)

      Curtir

      • Consta que o proprietário da StarPay é o Banco Mais. Não achei nada na Internet. Qual o grau de risco em entregar os nossos dados do cartão de crédito a uma empresa desconhecida, sem endereço, sem recomendações?

        Curtir

        • Achei mais isto no site deles:
          TERMO DE RESPONSABILIDADE DE ANTECIPAÇÃO AUTOMATICA
          O CONTRATANTE SOLICITA, ADERE e CONCORDA com a contratada, MDR Solution Serviços Ltda. STARPAY, já qualificada no contrato de serviços, COM A ALTERAÇÃO do plano de repasse pré-estabelecido contratualmente do plano manual de “30 dias” taxa de 4,99% (a.m) para plano de antecipação automático, com prazo de 3 dias úteis para transferência, com fixação de taxa de 4,99% (a.m), mais taxa pró-rata adicional de 4,50%.
          TERMO DE ALTERAÇÃO PARA COBRANÇA MANUAL
          O CONTRATANTE SOLICITA, ADERE e CONCORDA com a contratada, MDR Solution Serviços Ltda. STARPAY, já qualificada no contrato de serviços, COM A ALTERAÇÃO do plano de repasse pré-estabelecido contratualmente do plano de Antecipação Automática, com prazo de 3 dias úteis para transferência, com fixação de taxa de 4,99% (a.m), mais taxa pró-rata adicional de 4,50%, para pagamento manual com transferência para 30 dias com taxa de 4,99% (am)..

          Curtir

  30. Boa tarde, me chamo Marcos Antônio e sou consultor da Cielo.
    Estou apto a esclarecer dúvidas e ajudar à empreendedores com sistema de captura de cartões. Segue meu whatsapp (11) 98836-3457

    Curtir

Poste aqui sua dúvida, comentário, crítica ou sugestão. E seja muito bem vindo (a) ao blog Menina de Negócios. :)

