Presentinho para vocês!

20140412-074042.jpg

Que tal ganhar o livro “Eu mereço ter dinheiro!” do autor Reinaldo Domingos?

Estou no aeroporto e encontrei esse livro super legal.

Li em menos de 20 minutos. (Esperando um vôo atrasado, é claro!)

Mas achei ele tão legal que voltei na banca e comprei mais um pra vocês.

Ele ainda vem com um livrinho fofo e rosa para vocês registrarem todas as suas despesas.
Legal né?

Quem quiser ganhar, fique de olho no blog Menina de Negócios que, logo logo, eu explicarei como concorrer!

Logo logo que eu disse significa: assim que o vôo finalmente sair e eu chegar no Distrito Federal! 🙂 YEY

Obs. Também teremos nossos famosos posts com dicas de economia dessa viagem. Aguardem!

Bjus e boa sorte pra gente!

Poste aqui sua dúvida, comentário, crítica ou sugestão. E seja muito bem vindo (a) ao blog Menina de Negócios. :)

