SÍNDROME IPAD

Você já se pegou pensando em quais loucuras faria para comprar aquele produto dos seus sonhos?Passaria fome? Deixaria de pagar o aluguel? Ignoraria a parcela do financiamento? Deixaria cortarem a luz? Ou quem sabe venderia algumas coisas?

Definitivamente as primeiras opções seriam horríveis até porque, como eu carregaria a bateria do meu novo IPAD se não tivesse energia? Ou se não tivesse casa pra morar? Ou até se não tivesse energia de tanta fome? rs

Ao analisar meu orçamento doméstico conclui que: tenho verbas reservadas pra viajar (dinheiro que não posso mexer pois pretendo viajar LOGO! ), para meus gastos fixos e para alguns pequenos extras que não incluem um NOVO IPAD.

Foi aí que comecei a pensar em formas mas dignas de aumentar o orçamento. Pois de cara, gastar as verbas já com fins designados não é (e nunca será) uma opção! Essa regra faz parte do meu controle pessoal. Uma vez destinada uma verba, ela será gasta para um fim certo. A não ser em casos de emergência! Nada de guardar o dinheiro de sua viagem se a comida da sua casa acabar, certo? PLANEJAMENTO É TUDO NESSA VIDA!

Foi quando me deparei com o JOGO DO TROCA. Funciona de uma forma muito simples: Você acessa um dos diversos sites de trocas de sapatos, bolsas, roupas, gadgets, trecos inúteis etc , realiza seu cadastro e pronto.

Basta oferecer tudo que está lotando sua casa, e muitas vezes você nem chegou a usar, e trocar por algo mais legal. No meu caso: troquei roupas por dinheiro mesmo. Afinal, minha meta é comprar o IPAD! 🙂

Vou sugerir alguns sites para vocês compartilharem dessa super experiência. Lembrando que: vale vender produtor inúteis para atingir um objetivo pessoal como eu, ou até mesmo se livrar das traqueiras e limpar a sua casa ao mesmo tempo que aumenta seu orçamento doméstico.

Da pra render uma ótima graninha pra usar como quiser, ou até mesmo investir em algo que vá lhe render mais.

SITES: 

Troca de bolsas e sapatos: http://www.troca-sapatos.blogspot.com/

Produtos em geral: http://www.enjoei.com.br/

Roupas, calçados e acessórios: http://bazardesamies.com/

Maquiagens: http://www.boratrocarmakeup.blogspot.com/

Troca e aluguel de CD’s, DVD’s livros e etc: http://www.descolaai.com/

Agora garimpem por aí, descubram novos sites e venham contar aqui no Menina de Negócios a sua experiência!

BOA SORTE PRA GENTE NESSE MUNDO DO ESCAMBO! 🙂

3 pensamentos sobre “SÍNDROME IPAD

  1. Tatiana, é a primeira vez que acesso seu blog e achei nota 1000!
    Sensacional esta sua sugestão das trocas, vou aplicar em casa e levantar uma $$$$ extra, rs.
    Parabéns e tenho certeza que vc. vai ter muito sucesso!
    Alexandre.

    Curtir

  2. Pingback: APLICATIVOS QUE PODEM SALVAR O SEU BOLSO! | Menina de Negócios

Poste aqui sua dúvida, comentário, crítica ou sugestão. E seja muito bem vindo (a) ao blog Menina de Negócios. :)

